quinta-feira, 24 de março de 2011

Director's Cut de CAPITÃO AMÉRICA sairá em Blu Ray!

Seguindo com mais um projeto de relançamento de seus trabalhos, nas versões em que foram inicialmente pensadas, Albert Pyun pretende lançar uma edição especial em Blu Ray de CAPITÃO AMÉRICA com direito a comentários em áudio!

É um dos filmes mais problemáticos do diretor, considerado por muitos um de seus piores trabalhos, embora alguns fãs tenham a cara de pau de defender o filme! Eu me incluo nessa! Adoro CAPITÃO AMÉRICA, mesmo sendo uma tranqueira de baixa qualidade. Mas, segundo as palavras do próprio Pyun: "Boy, my Captain America Director's Cut better kick some serious ass!".

TE CUIDA JOE JOHNSTON!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Clássico eterno de sessão da tarde anos 80/90, ao lado de outros grandes filmes de heróis, como Condorman... bons tempos!

Rob Datto disse...

Se ficar um pouco menos infantil já valerá a pena essa versão do diretor!

Pedro Pereira disse...

Estou a ver que sou o único que jamais assistiu a este filme.

--
Pedro Pereira

http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
http://filmesdemerda.tumblr.com

Luiz Alexandre disse...

Queria rever esse filme, eu também tinha curtido quando vi na TV nos anos 90, hehehe. Aliás, eu tinha a quadrinização oficial do filme, deve ter sido a única que vi cujos desenhos, roteiro e narrativa funcionavam como se fosse um quadrinho apenas. Claro que isso pode ser minha imaginação infantil melhorando algo que podia ser deplorável...

Moyses Ferreira disse...

Tb nunca assisti!!! Vou procurar!!!