quinta-feira, 10 de março de 2011

Mais outra Director's Cut?

Por conta da recente descoberta da Director's Cut de CYBORG, os amigos e parceiros de Albert Pyun estão revirando garagens e depósitos na possibilidade de encontrarem outros cortes de filmes onde o realizador não teve a palavra final. Tudo indica que o ator Norbert Weisser (na foto, com Christopher Lambert e Natasha Henstridge) tenha uma VHS com o último corte de Pyun para os produtores de ADRENALINA. Segundo o diretor, a Dimension Films (aka Irmãos Weinstein) acabou com seu filme por conta das mudanças na edição, algo que explica o fato do filme se passar em Boston apesar da locação e os dizeres na roupa e carro denunciarem que ele foi filmado no Leste Europeu. Pyun informa que Boston não existe em seu corte.

Estou curioso, mas considero ADRENALINA um dos melhores filmes de Pyun. É bem diferente, atmosférico e sombrio, por isso tenho dúvidas se o novo corte irá manter essas qualidades. De qualquer maneira, torço para que ele seja descoberto.

Sinopse: "Boston, 2008. Radiação, crime e miséria tomaram conta do país e todas as fronteiras foram fechadas. Das ruínas desta civilização massacrada, surge uma criatura que mata por puro prazer. Metade homem, metade mutante, ele carrega dentro de si um vírus letal capaz de destruir a humanidade. Em seu rastro estão quatro policiais que descobrem a fúria do mutante ao se deparar com corpos mutilados espalhados por todos os cantos. Perdidos em um labirinto de horrores, eles correm contra o tempo para cumprir sua missão e salvar suas vidas."

Cena do filme:



Nenhum comentário: