quarta-feira, 28 de maio de 2014

THE SWORD AND THE SORCERER na FANGORIA


Em agosto de 1982, a edição # 21 da Fangoria trouxe uma matéria sobre o primeiro filme dirigido pelo Albert Pyun, THE SWORD AND THE SORCERER. Uma aventura de fantasia independente que estava arrebentando nas bilheterias, no mesmo ano em que CONAN - O BÁRBARO, de John Milius, com sua produção mais abastada, decepcionava seus produtores no quesito retorno financeiro.

Na matéria, Brandon Chaser, o homem por trás da produção de THE SWORD AND THE SORCERER, revela alguns detalhes da realização, fala do sucesso de seu filme e ainda explica porque concedeu uma oportunidade ao jovem e inexperiente Albert Pyun a realizar sua estreia no comando da obra.

(Clique nas imagens com botão direto e escolha a opção abrir em uma nova aba para ver em alta resolução).







THE SWORD AND THE SORCERER  já foi comentado aqui no blog. Clique aqui para ler.

2 comentários:

BOND disse...

Conan decepcionava????? Mas foi um puta sucesso...

Ronald Perrone disse...

Você tem razão! Na verdade, eu me referi a uma coisa momentânea e realmente não deixei isso claro... hehe! Quando a matéria foi lançada, ainda em agosto de 1982, CONAN, que não ia mal nas bilheterias, ainda não tinha sido esse puta sucesso que foi e isso decepcionava os produtores de alguma forma. A própria matéria postada cita isso. Mas sim, logo depois, ao longo dos meses, foi mesmo o sucesso notório que sabemos.